quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"Pós- balada..."


Depois de um dia me programando para a tão famosa balada, eis que chega a tão esperada "balada".
Saio as 21:00 hs, e as 23:30 hs já estou em casa.
O que aconteceu??
Não sei dizer.
Mas sinceramente, não tenho mais paciência, nem saco pra ficar em lugar fechado, onde todo mundo fala ao mesmo tempo (ou melhor, tenta falar né, porque o som é tão alto que praticamente temos que gritar), o som é alto demais, as pessoas olham qual a marca da sua roupa, se você está ou não dentro dos padrões de beleza.
Affff...
Quando cheguei em casa, me perguntei, o que fui fazer lá??? Não sei. Definitivamente, tenho coisas mais importantes pra me preocupar como por exemplo o concurso que irei fazer, as contas a pagar, a entrevista de emprego, a academia que estou sem fazer há 3 meses, e como eliminar os quilos que adquiri...rsrs
Baladas fazem parte do meu passado, aproveitei todas, e muito...
Hoje estou totalmente voltada pro meu profissional, e o melhor...
Feliz por essa nova fase, "pós- balada".
bjokassssss

2 comentários:

  1. Tá vendo, por isso que eu já desanimei de sair, rsrs...Minha cama é muito melhor!!! I love my bed!!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. ta certinha Tata... eu tb aposentei as baladas.
    bjokas
    Áurea

    ResponderExcluir